GuidePedia

0


Jonas Lins Produções apresenta Walkiria Estarley & a Farra da Gordinha, uma banda voltada para o Forró Ostentação que a cada dia esta crescendo. Com o objetivo de fazer algo diferente, Walkiria vem com esse diferencial por ser gordinha e saindo um pouco do clichê das cantoras magras. Pelo já vimos a banda só tem recebido elogios nas redes sócias, nos shows, pelo timbre de voz, ou seja talento Walkiria tem de sobra. A banda lança a musica de trabalho " Gordinha Luxo " é só clica qui aqui pra baixar. Mais apuramos as novidades que a banda esta preparando, confira uma pequena entrevista feita com a cantora.



Que novidades a banda Walkiria Estaley & a Farra da Gordinha estão preparando ?

A musica de trabalho " Gordinha Luxo " que graças a Deus esta sendo bem conhecida feita por mim e meu esposo Eduardo Gomes compositor e também já estamos em estúdio gravando musica de Cesar Sales ( cantor da Limão com Mel ) e Lucielem.

Fale um pouco sobre essa musica de trabalho. Oque você quis dizer com essa letra ?

O que eu quero dizer quero valorizar todas as gordinhas por que você sabe hoje em dia a gente tem muito preconceito  as pessoas querem ver uma pessoa bonita no palco uma pessoa bonita por fora e esquece da beleza interior da beleza que você tem por dentro, as gordinhas são simpáticas, charmosas, verdadeiras, alegres, muitas sofrem preconceito eu quero frisar totalmente isso como eu sofro preconceito sei que varias sofrem. Então a gordinha é linda, ser gordinho não é bizarro você ser gordinho não é você esta excluído de tudo, a gordinha pode cantar pode dançar pode vestir roupa do jeito que quiser, então é isso sempre que eu quero deixa claro que ser gordinha não bizarro, ser gordinha é um luxo rsrsrs. E também contra todo tipo de preconceito, as vezes no show eu falo ser gordinho não é bizarro ser gay não bizarro, ser negro não é bizarro.

Vai vim clipe da nova musica de trabalho ?

Sim estamos preparando sim, daqui uns dias a gente lança é o clipe oficial da Gordinha Luxo a gordinha na ostentação mesmo, todo mundo vai amar o clipe. Eu espero e tenho certeza com fé em Deus.

Walkiria deixa sua agenda e telefone de contato

Fechado tem dia 6,10, 17, 19 telefone para contato (79) 9988-7209 ou (79)  9942-6927.


Postar um comentário

 
Top