GuidePedia

0
Durante um bate-papo, a cantora desmentiu os boatos de que iria deixar o Aviões do Forró e seguir carreira solo. "Vou gravar um DVD solo em fevereiro, aqui em São Paulo. Mas isso não tem nada a ver com a Sol sair do Aviões. Eu e o Xand somos sócios na banda. Vocês vão ter que nos aturar por muito tempo ainda".

Xand, por sua vez, comentou o fim do Calypso. "Apesar de não ser o forró o ritmo deles, Calypso foi uma marca que estourou no mundo todo", disse. "A única coisa pior do que isso foi a Fátima Bernardes e o William Bonner se separarem também", brincou o cantor.





"Já aconteceu de as pessoas me chamarem de Joelma", lembrou Sol. "Quando eu postei uma foto do casamento do Xand, muitos fãs vieram me falar: 'Você está se separando do Xand? Ele está casando com outra?'", brincou.

O grupo lançou também nesta segunda-feira a música "Coração de Papel". "É uma música mais romântica", explicou Xand. "Nosso show tem doses de irreverência e romance", completou o artista.

Os dois cantores lembraram ainda do início da carreira e do desafio que foi para ambos emagrecerem. Sem fazer cirurgia bariátrica, Xand revelou que perdeu 17 quilos. "Eu tentei fazer a cirurgia, mas ela só pode ser feita a partir de um determinado IMC", disse.

Portal Forrozeiro com informações do Uol.


Postar um comentário

 
Top