GuidePedia

0
A Banda Saia Rodada, divulgou em suas redes socias, seu mais novo clipe gravado com Wesley Safadão. Trata-se da música "Hoje eu não vou Trabalhar".
O novo single da Banda está disponível para download no Site sua Música.

                                                                                                                                                                                                                            Letra: HOJE EU NÃO VOU TRABALHAR

Hoje eu não vou trabalhar 
Hoje eu não vou trabalhar 
Hoje eu não vou trabalhar 
Vou dar trabalho nesse bar

Paraparapaparapapapara 
O que a cachaça uniu, ninguém pode separar 
Paraparapaparapapapara 
O que a cachaça uniu, ninguém pode separar 

Hoje de manhã quando o despertador tocou 
bateu um desespero eu não sei mais se eu vou 
a galera ligando, me chamando pra beber 
desmarquei a reunião, eu já sei o que fazer 




Postar um comentário

 
Top